DETALHES DO ADIAMENTO DO CONGRESSO
Prezado congressista,
Estivemos por estes dias acompanhando a situação dos casos de covid-19 e as decisões das autoridades de saúde e do poder público para a prevenção da doença. A cidade de Maringá ainda se encontra em regime de quarentena, e ainda que as atividades comerciais voltem aos poucos, as aglomerações de pessoas e eventos continuarão proibidos por muito mais tempo.
Considerando esta situação e o fato de que nosso evento implica em uma grande reunião de pessoas de diferentes lugares, decidimos que o melhor a se fazer para preservar a saúde de todos é adiar o nosso congresso. Não foi uma decisão fácil, e conciliar as agendas dos palestrantes e a disponibilidade do teatro foi um desafio que somente foi superado por graça e pela ajuda de Nossa Senhora.
Assim, o 1º Congresso de Educação e Cultura Católica do Paraná está adiado para os dias 05 e 60 de junho de 2021. O local do congresso continua sendo o Teatro Marista de Maringá, e nossa programação permanece nos dois dias das 8h às 18h.
Certo, e agora?
Sabemos que mudar a data de um evento implica também em mudar o seu planejamento. Portanto, estamos aqui para ajudar a lidar com as mais diversas situações.
- Ingressos
Os ingressos adquiridos para o evento continuam válidos. O primeiro lote de ingressos já foi esgotado e o segundo lote permanece normalmente disponível para compra.
- E se eu não puder ir na nova data?
Não se preocupe. O valor pago nos ingressos (inclusive as taxas) serão todos reembolsados. Para pedir o reembolso basta acessar a plataforma do evento aqui e seguir este tutorial.
- Já reservei minha hospedagem no hotel. O que fazer?
Entre em contato com o hotel para modificar ou cancelar a sua reserva. Para aqueles que reservaram com o Ibis Budget (hotel oficial do evento), basta entrar em contato via WhatsApp (44) 99102- 0620 ou pelo telefone (44) 3302-2400.
- E as passagens de ônibus e avião?
As empresas de transporte oferecem a possibilidade de mudança data ou cancelamento e reembolso das passagens compradas. Basta entrar em contato com a empresa pelos seus canais de atendimento.
Para demais dúvidas, estamos à disposição para respondê-los pelo site do nosso evento, no campo FALE CONOSCO. Fique ligado também em nosso Facebook e Instagram, pois as novidades do congresso serão divulgadas por eles.
Continuamos pedindo orações pela realização do congresso e pelos nossos palestrantes. Apesar dos desafios, sabemos que Nossa Senhora está à frente, e que este evento será um marco na vida de todos nós.
Atenciosamente,
Instituto São Roberto Belarmino